Boa Família recebe primeira edição do “Prefeitura no seu Bairro” de 2018



O distrito de Boa Família será o primeiro local a receber o “Prefeitura no seu Bairro” em 2018. Realizado pela Prefeitura de Muriaé, em parceria com instituições da cidade, o evento acontecerá a partir das 13h do próximo sábado (24), na Praça Américo dos Santos (ao lado da Igreja Católica). O objetivo é levar aos muriaeenses serviços públicos gratuitos e aproximar os moradores da Administração.

O evento contará com apresentações artísticas e culturais, atividades recreativas para as crianças, oficina de culinária, exames de papanicolau, de vista e mamografia, aferição de pressão arterial, medição de glicose, além de inclusão e atualização do Cadastro Único para programas do Governo Federal – para esse serviço, é necessário apresentar Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência, declaração escolar, Carteira de Trabalho (para maiores de 18 anos), Certidão de Casamento, Carteira de Nascimento, Certidão de Óbito (em caso de falecimento de alguém da família) e conta de luz recente.




Ao longo do ano, outros bairros e distritos vão receber o evento e Ações Comunitárias, que também são um canal de aproximação com o poder público. “Convidamos todos os moradores de Boa Família e região para participar conosco desse evento, que terá muita diversão e serviços públicos gratuitos. Queremos os muriaeenses mais perto de nós, para que possamos ouvir seus anseios e, juntos, construirmos um novo caminho para Muriaé”, afirma o prefeito Grego.

Documentos necessários para realização do Cadastro Único

– Carteira de Identidade
– CPF
– Título de Eleitor
– Comprovante de residência
– Declaração escolar
– Carteira de Trabalho (para maiores de 18 anos)
– Certidão de Casamento
– Carteira de Nascimento
– Certidão de Óbito (em caso de falecimento de alguém da família)
– Conta de luz recente

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.