Bom Jesus da Cachoeira recebe edição do “Prefeitura no Seu Bairro”

Guia Muriaé no WhatsApp

Bom Jesus da Cachoeira teve uma tarde animada no último sábado (8). O Programa “Prefeitura no Seu Bairro” levou diversas atrações ao Parque de Exposições do distrito.


As crianças se divertiram com pula-pula, pipoca, algodão-doce e também com as oficinas de slime e biruta. Já os adultos tiveram acesso a outros serviços, como exames e informações sobre programas sociais.

O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) também esteve presente no evento. Os palhaços Lili e Mocotó ensinaram as crianças como é importante economizar água e jogar o lixo no local correto. Os mascotes da autarquia, Dé, Sú, Goto e Lilico, também estiveram por lá e fizeram a sua parte na conscientização dos pequenos.

Todas as secretarias municipais participaram do evento, oferecendo ao público informações sobre suas áreas de atuação. Houve também aferição de pressão, exames de glicose e realização de papanicolau e mamografia.

Além desses serviços, o bailarino Diones de Castro animou a tarde com um “aulão” de dança, o Grupo Folclórico Santa Terezinha fez sua apresentação e o evento foi encerrado com o show do Toinzinho do Acordeon.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo