Boteco & Cia inaugura as atividades com harmonia musical e descontração

Guia Muriaé no WhatsApp

A abertura da 2ª edição do Festival Boteco e Cia reuniu, na noite de ontem (25), dezenas de pessoas no Parque de Exposições de Muriaé, ao som do grupo de choro “Aí Vem Eles”.

O festival de comidas típicas da região oferece os melhores cardápios e realiza concurso, escolhendo o melhor prato do evento. Usaram a palavra o prefeito, Aloysio Aquino, e a secretária de Turismo, Ana Lúcia Rodrigues, para agradecer a participação dos restaurantes e explicar como será a dinâmica da competição.

Nesta sexta-feira, após 20h, se apresenta Maicon (voz e violão), e na sequência, às 22h, o grupo “Couro e Corda”. Sábado, as atrações iniciam por volta de 15h, com a banda Marofagy e, às 21h, sobe ao palco o grupo musical “Casuarina”, uma banda carioca de sucesso, que oferece ao público muito samba e choro.

No domingo, botecos e restaurantes abrem a partir das 15 horas e, recebem o público, ao som da sambista, Sandra Portela, artista de Juiz de Fora que conquistou os melhores palcos do país. Após às 15h30, iniciam as atividades do concurso para escolher o melhor prato.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo