BR 356 fica totalmente interditada na altura de Vermelho, distrito de Muriaé



A forte chuva que começou a cair no final da tarde desta sexta-feira (23) vem causando diversos transtornos em Muriaé.

No distrito de Vermelho, a enxurrada chegou a invadir casas e uma ribanceira caiu na BR 356, depois da segunda entrada da localidade. As duas pistas da rodovia estão interditadas e o trânsito está totalmente parado.

A Polícia Militar afirmou que fez contato com a Defesa Civil, que por sua vez informou que área seria de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), mesmo assim o plantão da Defesa Civil está para deslocar para o local para avaliar a situação.




A Polícia Rodoviária Estadual também foi acionada para sinalizar o local.

Pelas redes sociais, vídeos mostram as casas invadidas pelas enxurradas:

Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



2 comentários para “BR 356 fica totalmente interditada na altura de Vermelho, distrito de Muriaé”

  1. AnaCarolina says:

    Já tem novas informações?

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.