Câmara Municipal de Muriaé vai homenagear 40 pessoas no “Dia do Muriaeense”

Guia Muriaé no WhatsApp

Câmara Municipal de Muriaé vai homenagear 40 pessoas no

O “Dia do Muriaeense” é comemorado no dia 6 de setembro e a Câmara Municipal de Muriaé homenageia, desde 1958, muriaeenses presentes e ausentes que se destacam e que enaltecem o nome de nossa cidade. Neste ano, 40 pessoas serão homenageadas com a entrega dos títulos de “Cidadão Honorário Muriaeense”, “Comenda Legislativa” e “Diploma de Honra ao Mérito Legislativo”.

Confira a lista de homenageados:

Comenda Legislativa

Wilson de Freitas Soares, Cel. Ronaldo Nazareth

Honra ao Mérito

Eduardo Barbosa Levate, Elcy Antônio dos Santos, Felipe Tanus Vargas Pampolini, Fernando Dias Rodrigues, Flávio José de Araújo Vilhena, Harley Hastenreiter e Herculino de Miranda Trotta, João Batista Braga, José Geraldo de Carvalho, Levi Cardoso de Melo, Marly de Sales Lopes Mata, Miriam Facchini Barbosa, Nádia Lisboa Belloni, Rangel Martino de Oliveira Paiva, Silvan Alves Silva, Tamara de Paula Almeida, Tito Demarque de Oliveira, Walter Fonseca de Almeida.

Cidadania Honorária

Amintas Campos Sobrinho, Carmem Lúcia Ribeiro Veggi, Clayton de Paula Soares, Fabiano José Ribas, Fernando Nassar Rocha, Giovani Lima Andrade, Josimar Gomes Machado, Ladir Antônio da Silva, Letícia de Carvalho Tonello Rocha, Luís Augusto Abreu, Luís Carlos Silva Aguiar, Luiz Antônio Jabôr Campos, Luiz Carlos dos Santos, João Cassim Sobrinho, Marco Antônio de Souza Rodrigues, Maria do Carmo Silva Saúde, Osmar Barros Ramos, Sandro Josefino da Silva e Suely Estevanim de Paula Souza.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

  1. Aos futuros homenageados, os nossos parabéns, foi uma escolha que para mim foi uma das melhores dos últimos anos, sei que as escolhas não foram politicamente valtadas a política, com a finalidade de obtiverem votos no pleito a seguir e sim as pessoas de boa qualidade e respeito que os nossos Muriaeense querem.

  2. Parabéns a todos!!! Muriaé engradece com todos aqueles que o honram!!! Valeu Muriáe, mesmo daqui de Jequié na Bahia jamais te esquecerei…suadades de minha Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo