Fundada a Associação Amigos de Muriaé (AAMUR)

Fundada a Associação Amigos de Muriaé (AMMUR)

Como Sociedade Civil Organizada a Associação Amigos de Muriaé (AAMUR) nasce forte amparada por um forte arcabouço acadêmico e membros da alta estirpe de militantes das causas sociais.

Surgida a partir de um movimento de base “O Rio Nosso de Cada Dia” que foi incentivado pelos padres a entidade está instituida como OSCIP e possui missão de apoiar a cidadania plena dos moradores de nossa cidade. Coordenada por José Anacleto e Elias Muratori, a Assembléia tratou dos aspectos legais para a fundação da entidade que terá sede e foro no município de Muriaé.

Após esclarecimentos realizados por José Anacleto sobre os objetivos específicos da AAMUR, o Estatuto Social foi lido, discutido e aprovado por todos. Ao final aconteceu a eleição e posse da Diretoria e Conselho Fiscal que vão gerenciar a instituição pelos próximos dois anos. A Assembleia encerrou-se com a fala do presidente eleito que convidou a todos para a foto oficial da fundação da entidade.

Na oportunidade cumprimentamos a todos que se fizeram presentes na Assembléia e parabenizamos os diretores eleitos para conduzir a AAMUR!

Fonte: Sandro Carrizo


Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre