Fundada a Associação Amigos de Muriaé (AAMUR)

Guia Muriaé no WhatsApp

Fundada a Associação Amigos de Muriaé (AMMUR)

Como Sociedade Civil Organizada a Associação Amigos de Muriaé (AAMUR) nasce forte amparada por um forte arcabouço acadêmico e membros da alta estirpe de militantes das causas sociais.

Surgida a partir de um movimento de base “O Rio Nosso de Cada Dia” que foi incentivado pelos padres a entidade está instituida como OSCIP e possui missão de apoiar a cidadania plena dos moradores de nossa cidade. Coordenada por José Anacleto e Elias Muratori, a Assembléia tratou dos aspectos legais para a fundação da entidade que terá sede e foro no município de Muriaé.

Após esclarecimentos realizados por José Anacleto sobre os objetivos específicos da AAMUR, o Estatuto Social foi lido, discutido e aprovado por todos. Ao final aconteceu a eleição e posse da Diretoria e Conselho Fiscal que vão gerenciar a instituição pelos próximos dois anos. A Assembleia encerrou-se com a fala do presidente eleito que convidou a todos para a foto oficial da fundação da entidade.

Na oportunidade cumprimentamos a todos que se fizeram presentes na Assembléia e parabenizamos os diretores eleitos para conduzir a AAMUR!

Fonte: Sandro Carrizo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Brilhante presença – sucesso total. Estão de parabéns todos os presentes, fizeram acontecer aquela que será a Associação que mudará MURIAÉ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo