Home / Notícias / Cidade / Caminhada Ecológica leva visitantes a pontos turísticos de Muriaé

Caminhada Ecológica leva visitantes a pontos turísticos de Muriaé

A Caminhada Ecológica de Belisário, que tem como objetivo mostrar as belezas naturais da região, será realizada pela Prefeitura de Muriaé no próximo dia 8 de agosto, com saída às 7 horas da manhã e retorno ao final da tarde, por volta das 16 horas.

Estão sendo organizados dois grupos 30 pessoas: o grupo 1 vai partir às 5 horas da manhã e segue até o Pico do Itajurú, realizando a caminhada com os guias, para conhecer a parte histórica do local. Retornam a Belisário, e encontram-se com os demais na hora do almoço, para em seguida, continuar o passeio.

O grupo 2, que sairá às 7 horas de Muriaé, passará pela Igreja de Nossa Senhora da Glória, no distrito de Itamuri; seguirá para o café da manhã em Belisário, onde os participantes irão visitar duas cachoeiras. Na sequência, encontra-se com o grupo 1 para conhecer e almoçar na Pousada Xapurí.




Após a refeição, será o momento de passear pela fábrica de doces artesanais, passando pela loja de artesanato e pela Igreja de Santo Antônio. Para finalizar, os turistas vão efetuar uma caminhada até a criação de trutas para saber um pouco mais sobre a produção dos alevinos na região.

Mais informações: (32) 3696-3354.

Fonte: PMM




Confira também

Em preparação para o Dia de Finados, Cemitério Municipal passa por mutirão de limpeza

Por meio do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), a Prefeitura de Muriaé está promovendo …

2 comentários

  1. Gostaria de saber como faz para participar, qual o valor e onde irá se encontrar para sair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *