Home / Notícias / Cidade / Cartório Eleitoral alerta sobre locais de votação sem acessibilidade em Muriaé

Cartório Eleitoral alerta sobre locais de votação sem acessibilidade em Muriaé

A 187ª Zona Eleitoral de Muriaé emitiu um alerta sobre locais de votação sem acessibilidade em Muriaé.

De acordo com o ofício, nove locais de votação não possuem condições plenas de acessibilidade para o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida. Confira a relação completa abaixo.

Desta forma, os eleitores que votam em tais locais podem solicitar até o dia 23 de agosto de 2018 a mudança de seu local de votação para local com seções de fácil acesso.




Locais de votação sem acessibilidade

Escola Estadual Dr. Olavo Tostes (Barra); Escola Estadual João Alves Bittencourt (Bom Jesus da Cachoeira); Escola Estadual Engenheiro Orlando Flores (Dornelas); Escola Municipal José Gilberto Tanus Braz (João XXIII); Salão Paroquial do Porto (Porto); Escola Estadual Gonçalves Couto (Porto); Escola Municipal Sebastião Laviola (Safira); Paróquia Santa Cruz (Safira); Posto de Saúde de São Fernando (São Fernando).

Alteração de seções do SESI




Outro assunto informado no documento da Justiça Eleitoral diz respeito à mudança do local de votação que funcionava no SESI, no bairro Safira.

Foi constatada ausência de condições estruturais para o devido funcionamento como local de votação, motivo pelo qual as seções eleitorais que funcionavam no local serão remanejadas para a Paróquia Santa Cruz.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Muriaé agora conta com cursinho preparatório para o Bolsão 2019/2020

A Top Change Cursos traz pra Muriaé e região uma novidade para auxiliar seu filho(a) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *