CDL Muriaé divulga novas oportunidades de emprego

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais empresas/lojas associadas a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé abriram vagas de emprego para contratação imediata. As oportunidades foram divulgadas no dia 13 e 16 de junho ainda estão ativas.

Há vagas são para o cargo de Assistente Administrativo. A empresa (nome mantido em sigilo) exige conhecimentos em nformática em nível médio ou avançado e digitação rápida e correta.

O contratado irá trabalhar dando apoio à administração da empresa em suas tarefas diárias; estruturação e organização de arquivos de documentos; serviços auxiliares de controle financeiro; preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos; atendimento (telefone, e-mail e WhatsApp); encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa; elaboração de agendas; redação e digitação de documentos e comunicados; Alimentação regular de sistema; e participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado.

Outras vagas em aberto são para a função de Vendedor. A empresa (nome mantido em sigilo) exige apenas experiência comprovada na área. O salário pode variar de R$ 1.300,00 a R$ 2.000,00. O horário trabalho é de 08:00 às 18:00 (de segunda a sábado).

O contratado irá atuar na prospecção de novos clientes; montando e fechando pedidos; acompanhando relatório de encomendas e fazer a mediação com os setores responsáveis; programando entregas de produtos junto à Central de Entregas garantindo que o cliente esteja ciente de todos os procedimentos e mediando possíveis ocorrências.

As outras oportunidades são para a função de Chefe de Cozinha. Requisitos: experiência na área; e formação em gastronomia. O salário é a combinar.

Os interessados agora devem se inscrever no site https://www.acecurriculos.com.br/curriculos/candidato/cdlmuriae/home para concorrer as vagas e não mais por e-mail ou indo diretamente ao CDL Muriaé.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo