CDL promove 1ª Feira de Negócios de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé realiza, entre os dias 23 e 24 de junho, das 8h às 19h, na Praça João Pinheiro, a 1ª Feira de Negócios e Desenvolvimento Empresarial de Muriaé.

O presidente do CDL Muriaé, Leandro Latini da Veiga, convida aos empreendedores da cidade a participarem do evento. “Seja um expositor, visite outros stands e participe das palestras, que serão exclusivos para os expositores”, disse.

As palestras acontecem todas no dia 23 de junho. Às 10h, acontece a palestra “Administre sua Empresa para Ser mais Competitiva”, que será ministrada por Carmem Carrijo, consultora do SEBRAE, que tem como objetivo orientar os empresários sobre as melhores práticas de administração que permitem tornar as empresas mais competitivas. Já às 14h, acontece a palestra “Sua Equipe, Seu Espelho”, que será ministrada por José Junior Lima, que vai proporcionar uma reflexão aos empreendedores para descobrir como influenciar o comportamento de sua equipe.

Venha expandir seus conhecimentos! Seja um expositor, visite outros stands e participe das palestras, que serão exclusivas para os expositores.

Mais informações: (32) 3729-9009.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo