Fernando Levati assume gestão da Agricultura e Meio Ambiente em Muriaé

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Muriaé tem novo responsável. O prefeito José Braz nomeou nesta terça-feira o produtor rural Fernando Trota Levati como novo titular da pasta.

Fernando integra a gestão municipal desde janeiro do ano passado. Atuou inicialmente como assessor e, mais tarde, foi alçado ao posto de secretário adjunto.

A partir de agora, se torna o responsável direto pela gestão da pasta cuja finalidade é promover a melhoria da qualidade de vida do homem do campo.

Com a nomeação de Fernando Levati, o engenheiro civil Carlos Kneip volta a ficar à frente somente da Secretaria de Obras Públicas e Urbanismo. Ele acumulava também a gestão da Agricultura desde a saída de Eduardo Levate, em março do ano passado.

Perfil de Fernando Levati

O novo secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Muriaé é empresário e produtor rural. Tinha apenas 10 anos de idade quando seu pai morreu e, mesmo com a pouca idade, passou a ajudar sua mãe na administração das atividades agropecuárias da família. É graduado em Direito e pós-graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Cândido Mendes.

Fonte: PMM

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo