Home / Notícias / Cidade / Centro Social Urbano do Santa Terezinha recebe reforma

Centro Social Urbano do Santa Terezinha recebe reforma

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Secretaria de Obras Públicas, vem implementando ações e projetos que visam oferecer maior qualidade de vida e segurança para a população.

Por isso, o poder público municipal, na gestão do prefeito Aloysio Aquino, está presenteando os moradores do bairro Santa Terezinha com uma grande reforma da sede do Centro Social Urbano (CSU), concretizando, assim, o sonho de oferecer à comunidade uma melhor infraestrutura e dar mais conforto às crianças, adolescentes e jovens que são atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Pró-criança e pelo Projeto Escalada da Cidadania.

Atendendo a reivindicações da população local por melhorias, está sendo realizada a reforma geral no prédio, com diversos reparos, pinturas e colocando um novo telhado para garantir um clima mais fresco e segurança em dias de chuva forte. Ao findar a reforma, toda comunidade do bairro Santa Terezinha será beneficiada e o CSU apresentará uma infraestrutura adequada, propícia para a realização de eventos e diversas atividades lúdicas, pedagógicas, artísticas e educativas que são ofertadas pela Prefeitura de Muriaé.




Fonte: SDSM

Confira também

Saiba o que abre e o que fecha no feriado de 15 de novembro em Muriaé

Assim como aconteceu no último feriado nacional, no dia 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *