Cesjusc Itinerante leva serviços do Judiciário a Belisário, distrito de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da comarca de Muriaé realiza neste dia 15 de maio de 2024 mais uma edição do projeto Cejusc Itinerante, desta vez em Belisário. O Centro é um órgão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG

) em parceria com o Ministério Público Itinerante, e leva o acesso à justiça e à cidadania aos moradores de localidades afastadas das comarcas.

As equipes da 3ª Vice-Presidência do TJMG, do MPMG, do Cejusc local, assim como dos demais parceiros, visitam cidades que não têm acesso fácil ao Fórum, às Promotorias de Justiça e a outros serviços básicos, e promovem atividades multidisciplinares.

Em Belisário, além da realização de sessões de conciliação e atendimentos de cidadania por parte do Cejusc serão disponibilizados diversos serviços de cidadania à população, a emissão de segunda via de contas, regularização de débitos, transferência de titularidade e cadastro da tarifa social; realização de Divórcio; Exame de DNA; Pensão Alimentícia; decisão sobre Guarda de filhos; visitação parental; atermação, questões de vizinhança dentre outras.

O Cejusc Itinerante Belisário funcionará de 09h às 14h na Casa de Trabalho Papa Francisco, rua Luzia José de Carvalho Paiva (Doca), s/n.

O TJMG, Ministério Público, Prefeitura de Muriaé e Procon se unem para solucionar conflitos e promover a cidadania.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo