Curso gratuito de audiovisual está com inscrições abertas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Escola Municipal de Audiovisual Carlos Scalla está com inscrições abertas até esta sexta-feira (10). As matrículas são feitas na Fundarte, na Avenida Constantino Pinto, 400, no horário de 7 às 16 horas (com intervalo para almoço).


O curso tem duração de um ano e oferece conhecimentos como os princípios da fotografia, captação de áudios e imagens, iluminação, edição de vídeo e produção de filmes para o mundo digital. O propósito é capacitar alunos para produção, execução e avaliação de conteúdos audiovisuais e desenvolvimento de estudos e projetos na área.

Para a inscrição é preciso levar xerox da identidade e da conta de energia, foto 3X4, além de fotocópia do cartão de vacinação (Covid). As vagas são para pessoas de todas as idades, a partir dos 15 anos.

Mais informações sobre o curso: (32) 3696-3413.

Criação

A Escola Municipal de Audiovisual Carlos Scalla foi criada em 2012 para oferecer mais um importante curso de qualificação aos muriaeenses. A implantação se deu devido ao grande desenvolvimento das produções audiovisuais na região e a inserção do município no Polo Audiovisual da Zona da Mata, o que levou a cidade a ter uma grande demanda de produções de vídeos e filmes de curta-metragem.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo