Chuvas devem permanecer até fim da semana, alerta Defesa Civil de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Defesa Civil de Muriaé alerta os moradores de áreas de risco para a possibilidade de ocorrerem deslizamentos de terra e/ou pontos de inundação nos próximos dias.

De acordo com o órgão, os avisos emitidos nesta quarta-feira (20) pelo Instituto Nacional de Meteorologia e pelo Centro de Previsão e Estudos Climáticos indicaram que o tempo deve permanecer instável.

A tendência é que a chuva permaneça até o fim da semana, deixando os terrenos ainda mais encharcados e aumentando o risco de haver erosão.

Já o nível do rio Muriaé subiu durante a madrugada, mas já começou a cair durante a tarde. Ainda assim, a Defesa Civil orienta que os moradores de regiões ribeirinhas permaneçam atentos à situação.

A Defesa Civil trabalha em permanente estado de monitoramento das áreas de risco. Em caso de eventualidades, os muriaeenses devem entrar em contato através do 199 (horário comercial) ou do telefone de plantão: (32) 98826-9846.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo