Prefeitura de Muriaé constrói novos abrigos de ônibus

Guia Muriaé no WhatsApp

Devido a apresentação de trincas, infiltrações e fissuras nas estruturas e para garantir a segurança dos usuários, a Prefeitura de Muriaé decidiu construir três novos abrigos de ônibus na área urbana da cidade.


A Praça Coronel Tibúrcio, na Barra, ganhará nova infraestrutura para dois deles. Em inspeções, da Secretaria de Obras Públicas, a pedido de usuários, observou lesões na cobertura e colunas da estrutura de concreto, sendo constatado o perigo de machucar pessoas. As duas paradas de ônibus eram antigas e, com as constantes mudanças climáticas dos últimos tempos, elas ficaram abaladas. Ambas, de um lado e de outro da praça, já foram substituídas.

Um outro abrigo de ônibus instalado nos últimos dias foi na praça de confraternização do bairro do Porto. No local, existe um ponto de táxi e os motoristas pediram que fosse feita a cobertura para que, além dos passageiros, eles próprios, pudessem se proteger da chuva e do sol.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo