Classificação preliminar do “Atitude Jovem” está disponível para consulta



A classificação provisória dos adolescentes selecionados para o programa “Atitude Jovem” está disponível para consulta no site da Prefeitura. O projeto vai ofertar, em 2018, 30 vagas para jovens atuarem em qualquer setor da Administração municipal, em órgãos públicos estaduais e federais localizados em Muriaé, proporcionado, assim, oportunidades para o mercado de trabalho, além de desenvolver neles habilidades profissionais.

Das 30 vagas oferecidas, cinco são para a manhã e 25 para o período da tarde. A relação dos aprovados pode ser conferida no endereço eletrônico www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Processos Seletivos”. O resultado definitivo será divulgado dia 22 de janeiro.




Os jovens participantes do projeto, que são estudantes do Ensino Médio, têm direito a uma bolsa, vale-transporte, seguro de vida e férias. A jornada do estágio é de 20 horas semanais e tem validade de um ano, prazo este que poderá ser prorrogado. “Essa iniciativa é importante para abrir caminhos profissionais para os jovens de nossa cidade, proporcionando a eles experiência e contato com o ambiente de trabalho”, diz o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.