Home / Notícias / Cidade / Classificação preliminar do “Atitude Jovem” está disponível para consulta

Classificação preliminar do “Atitude Jovem” está disponível para consulta


A classificação provisória dos adolescentes selecionados para o programa “Atitude Jovem” está disponível para consulta no site da Prefeitura. O projeto vai ofertar, em 2018, 30 vagas para jovens atuarem em qualquer setor da Administração municipal, em órgãos públicos estaduais e federais localizados em Muriaé, proporcionado, assim, oportunidades para o mercado de trabalho, além de desenvolver neles habilidades profissionais.

Das 30 vagas oferecidas, cinco são para a manhã e 25 para o período da tarde. A relação dos aprovados pode ser conferida no endereço eletrônico www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Processos Seletivos”. O resultado definitivo será divulgado dia 22 de janeiro.




Os jovens participantes do projeto, que são estudantes do Ensino Médio, têm direito a uma bolsa, vale-transporte, seguro de vida e férias. A jornada do estágio é de 20 horas semanais e tem validade de um ano, prazo este que poderá ser prorrogado. “Essa iniciativa é importante para abrir caminhos profissionais para os jovens de nossa cidade, proporcionando a eles experiência e contato com o ambiente de trabalho”, diz o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Confira também

Expo Fest de Bom Jesus da Cachoeira terá Maria Cecília & Rodolfo e Os Gargantas de Ouro

Foi divulgada a programação da Exposição de Bom Jesus da Cachoeira, que acontece entre os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *