UNIFAMINAS abre oportunidades de emprego e estágio

Guia Muriaé no WhatsApp

O Centro Universitário UNIFAMINAS divulgou novas oportunidades de emprego e de estágio.

Há vagas de emprego para Técnico em Saúde Bucal. Requisitos: ensino médio completo; curso Técnico em Saúde Bucal; registro profissional regulamentado; experiência em clínica ou consultórios odontológicos; e disponibilidade para o turno tarde/noite. O contratado vai atuar no controle e conservação de materiais, equipamentos e aparelhos odontológicos.

Também há vagas para Técnico em Radiologia. Requisitos: ensino médio completo; curso Técnico em Radiologia; registro profissional regulamentado; experiência comprovada na função; e disponibilidade para o turno tarde/noite. O contratado vai executar tarefas pertinentes a área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática.

Para concorrer as vagas de emprego, os interessados devem cadastrar o currículo no site unifaminas.edu.br na opção “Trabalhe Conosco”. O prazo termina no dia 24 de fevereiro de 2019.

A oportunidade de estágio é para a área de Enfermagem. Pré-requisitos: estar cursando do 5º, 7º ou 9º período de Enfermagem no UNIFAMINAS; ter aprovação nas disciplinas de Semiologia e Semiotécnica; habilidade para atividades de simulação; e boa comunicação.

O contratado vai realizar tarefas como montagem e desmontagem de aulas, acompanhamento de aulas práticas junto a professores, participação em atividades acadêmicas como simulação realística, prova OSCE, entre outros.

O estagiário fará jus a bolsa auxílio no valor de R$ 650,00 e ainda receberá como benefício vale-transporte.

Os interessados devem enviar currículo para [email protected] com o nome da vaga no assunto “Estágio de Enfermagem”. O prazo termina no dia 22 de fevereiro de 2019.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo