Clube da Maior Idade de Muriaé comemora 15 anos e passa por reforma



Ao comemorar os 15 anos de existência do Clube da Maior Idade, a Prefeitura de Muriaé, dará de presente aos associados a reforma das dependências do Clube.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, a intenção é oferecer uma melhor infraestrutura para atender as necessidades dos idosos. “Por isso, quero informar aos associados que as atividades no Clube serão interrompidas durante um mês, para o término da tão sonhada obra. Esse período será considerado férias, por isso, contamos com a compreensão de todos! Em breve, informaremos a data em que iremos retornar com as atividades. Neste dia, faremos uma benção e uma comemoração pelos 15 anos do Clube e também pelo Dia do Idoso. A valorização do idoso é uma marca da administração do prefeito Aloysio Aquino!”, enfatizou Cláudia Aquino Sigiliano.

Fonte: Nathália Aquino Sigiliano




Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.