Coleta de lixo voltará ao normal na próxima segunda-feira em Muriaé



O Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) informa que o serviço de coleta de lixo voltará ao funcionamento normal a partir da próxima segunda-feira (4).

Devido a paralisação dos caminhoneiros, que provocou o desabastecimento de combustível em todo país, desde o dia 24 de maio o serviço passou a ser realizado em escala reduzida e a coleta seletiva foi suspensa.

O serviço de coleta de lixo é realizado por caminhões compactadores e carroceria aberta. De acordo com a Política Nacional de Resíduos Sólidos, o certo é que a coleta convencional recolha apenas os rejeitos (papel higiênico, fraldas descartáveis, absorventes e outros) e o material orgânico (restos de comida, folhas de árvore, etc).




Veja os dias e horários que o caminhão do lixo passa no seu bairro:

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.