Home / Notícias / Cidade / FUNDARTE abre processo seletivo com vaga para estagiário

FUNDARTE abre processo seletivo com vaga para estagiário

A Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE) divulgou edital nº 01/2016 destinado ao preenchimento de uma vaga de estagiário na Escola Municipal de Artes Visuais “Moacyr Fenelon” e na Escola Municipal de Audiovisual “Carlos Scalla” no 1º semestre do ano de 2016.

Para concorrer à vaga, é necessário: ser estudante com 18 (dezoito) anos completos no ato da inscrição; ser residente em Muriaé; estar regulamente matriculado em estabelecimento de ensino superior instalado no município, cursando a partir do 2º (segundo) ano do curso superior em Pedagogia e/ou Licenciaturas; ter domínio básico de informática; ter experiência com projetos artístico-culturais na área de audiovisual e artes visuais; ter disponibilidade para atuar alternadamente em três turnos escolares, conforme os horários de aulas das referidas escolas.

O período de contrato será de 15 de janeiro a 15 de julho de 2016 e o estagiário fará jus à bolsa-treinamento no valor de R$ 880,00.




As inscrições poderão ser realizadas no dia 15 de janeiro de 2016, no período entre 8 às 11h30 e 13 às 17h, na sede da FUNDARTE, situada à Avenida Constantino Pinto, 400, Centro. Os candidatos deverão apresentar curriculum vitae, cópias de identidade, CPF, comprovante de residência atual e cópia do histórico escolar, além de documentação comprobatória da experiência e dos demais requisitos exigidos.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 19 de janeiro, às 16h, no quadro de avisos da FUNDARTE.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Contribuintes têm até 31 de outubro para negociar dívidas com a Prefeitura de Muriaé

Os muriaeenses têm até dia 31 deste mês para negociar suas dívidas junto ao município …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *