Colina Country Club realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

Guia Muriaé no WhatsApp

O Colina Country Club realizou, na quarta-feira (12), a 16ª edição da Festa do Dia das Crianças. O evento reuniu diversas famílias de associados e centenas de crianças.


Foram disponibilizados mais de 10 brinquedos (entre pula-pula, cama elástica, tobogã inflável) e pintura em rosto infantil, além de comes e bebes (pipoca, algodão doce, picolé e cachorro-quente), além da distribuição de sacolas com doces e balas.

Diferentemente dos anos anteriores, a administração 2015-2017 optou por não realizar o sorteio de brindes na festa desse ano. “Diante da situação econômica que passa nosso país, este ano decidimos não pedir brindes para o sorteio na festa. Graças a Deus tivemos a presença maciça de pais e crianças. Foi ótimo o trabalho de toda diretoria que contribuiu para o sucesso do evento”, disse Antônio Gomes de Souza, presidente do Colina.

Mesmo sem os brindes, a festa agradou a todos os associados. “A festa ficou muito bacana, até porque as crianças acabaram apenas focando em se divertir, sem ficar na apreensão de ganhar algum brinde. Essa é uma festa muito importante, pois as crianças se divertem muito e sentem muito feliz”, afirmou José Augusto, sócio do clube e membro da diretoria.

Confira todas as fotos do evento:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo