Feijoada terá recursos em benefício da Casa Lar

A Feijoada “Amigos do Bem” terá recursos revertidos em prol da Casa Lar, que garante a proteção e moradia provisória para crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo, em função de abandono, ou cujas famílias ou responsáveis encontram-se temporariamente impossibilitados de cumprir esta função.

O evento acontecerá no dia 18 de novembro (domingo), às 12h, na AABB. A Casa Lar acolhe crianças e adolescentes que estão afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo, oferecendo a eles apoio sociofamiliar, à convivência social e comunitária, oficinas e assessoria técnica.

A programação incluirá shows da Banda Marofagy, Grupo de Samba Aí Vem Eles e Uai Soul Roots. Haverá ainda participação do Dj Luiz Cláudio e Fest Dance. Os ingressos custam R$ 30,00. Confira os pontos de venda abaixo.

A Feijoada “Amigos do Bem” é organizada pelo Grupo Mães que Oram pelos Filhos do bairro São Francisco, com apoio de empresários e entidades de Muriaé.

Pontos de vendas dos ingressos

– AABB Muriaé (Rodovia BR-356, KM 2); Telefone: 3721-7562)

– Loja Planeta Criança (Rua Doutor Afonso Canêdo, 135, Centro); Telefone: (32) 3722-3627

– Loja Zouk (Rua Barão do Monte Alto, 67, Centro); Telefone: (32) 3722-4978

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre