Comarca de Muriaé será contemplada com o Mutirão de Júri de 2014

Guia Muriaé no WhatsApp

Se inicia na próxima semana, em Belo Horizonte, o Mutirão de Júri de 2014. Sob a coordenação do Programa Novos Rumos do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG)

, em parceria com o Ministério Público Estadual, Secretaria de Estado de Defesa Social, Defensoria Pública e instituições de ensino, o mutirão visa atender a meta 4 da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (ENASP), que estabelece que sejam julgadas todas as ações penais que receberam denúncia contra crimes dolosos contra a vida em data anterior a 31 de dezembro de 2009.

Já estão agendadas 40 sessões de julgamentos do Tribunal do Júri na comarca de Belo Horizonte. O mutirão será realizado na capital mineira entre os dias 17 a 28 de fevereiro.

Após Belo Horizonte, o mutirão segue para o interior do Estado. Durante o ano de 2014, serão contempladas as comarcas de Peçanha, Muriaé, Abre Campo, Itabira, Uberlândia, Governador Valadares, Açucena, Contagem e Coronel Fabriciano.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do PROMAD/TJ-MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo