Complexo do Cristo Redentor será inaugurado no dia 4 de dezembro em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O complexo religioso do Cristo Redentor será inaugurado, no dia 4 de dezembro, às 10h, em Muriaé.


Para agradar sua mulher, o empresário José Braz, ex-prefeito de Muriaé, mandou erguer a estátua do Cristo Redentor, que tem 30 metros de altura (8 a menos que a estátua do Rio de Janeiro). “Em 2004, quando fui eleito prefeito pela primeira vez, dona Lédia, minha esposa, me pediu um Cristo de presente. Não poderia negar um pedido desses a ela. Depois de 64 anos de casamento, é a chance de reafirmar o meu amor”, disse José Braz, em entrevista a revista Veja.

As obras começaram no início de 2012, sendo que no dia 4 de dezembro daquele ano aconteceu a inauguração da iluminação da estátua. Desde então, tiveram início as obras do complexo, que possui uma área de 20 mil metros quadrados, que conta com uma igreja com 350 lugares, 500 vagas de estacionamento e completa infraestrutura para fiéis e turistas, sendo um dos maiores complexos do país.

O complexo está localizado às margens da BR 356, no bairro São Pedro, e a visitação no local acontece todos os dias, no horário de 8 às 22h.

Assista ao vídeo-convite da inauguração do complexo:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo