COMSUR realiza primeira reunião do ano e aprova prestação de contas do DEMSUR

Guia Muriaé no WhatsApp

O Conselho Municipal de Saneamento Urbano (COMSUR) realizou na quarta-feira (15) a primeira reunião do ano. Com nova formação, e sob a presidência do Diretor Geral do Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR), Geraldo Vergilino de Freitas Júnior, os conselheiros foram formalmente apresentados.

Também participaram da reunião os diretores Administrativo, Renato Bernardes, de Água e Esgoto, Gustavo Goretti, de Limpeza Urbana, Alcemar Felizardo e o Diretor Jurídico Decidério Cardoso Júnior. Eles fizeram alguns esclarecimentos sobre o trabalho desenvolvido na autarquia e se colocaram à disposição para atender os membros do conselho.

O Diretor Geral do DEMSUR, Geraldo Júnior, aproveitou a ocasião para fazer um breve relato sobre a forma como pretende desenvolver os trabalhos a frente da instituição ressaltando que vai buscar constantemente a transparência e a seriedade administrativa. Ele ainda esclareceu que embora esteja resolvendo diversos problemas urgentes que aguardavam solução, vai investir nas redes de água para acabar com a constante falta d’água em alguns bairros da cidade, principalmente em alguns, onde a situação é mais crítica.

Durante o encontro, foi apresentado ao COMSUR, pelo contador do DEMSUR, Marcelo da Silva Carneiro, o balancete da receita arrecadada e da despesa liquidada do exercício financeiro de 2016, o demonstrativo de aplicação dos recursos nos setores administrativos, de água potável, pluvial, esgoto e limpeza urbana, além do demonstrativo de detalhamento do custeio, evidenciando o equilíbrio fiscal entre receita e despesa exigido pela Lei de Responsabilidade Fiscal, nº 101/2000. Após a exposição os membros do conselho aprovaram, por unanimidade, a prestação de contas do exercício de 2016.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo