Prefeitura realiza comemoração do Dia das Crianças no Residencial Nova Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé realizou, na última semana, uma festa para comemorar o Dia das Crianças no Residencial Nova Muriaé (distrito de Vermelho). Mais de 100 crianças compareceram ao evento que foi realizado salão comunitário do condomínio e participaram de brincadeiras

, sorteios, conscientização sobre o trabalho infantil e prevenção ao abuso sexual. A iniciativa buscou oferecer diversão, atenção e carinho aos pequenos, mostrando que as datas devem ser comemoradas por todos, principalmente entre as classes de baixa renda.

A festa contou com pula-pula e varal de pinturas, confeccionadas pelos próprios moradores, além de palhaço que motivou as crianças e desenvolveu várias atividades recreativas. Houve competição de dança, malabarismo, mágica, entre outras. Após o espetáculo, foram distribuídas pipocas, algodão doce, cachorro quente e refrigerante. “Os desenhos foram feitos pelas crianças do Residencial Nova Muriaé e ilustram a imagem que elas têm do condomínio. As artes foram criadas em momentos de descontração e lazer organizados pelas profissionais do Centro de Referência em Assistência Social, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Social”, explicou o secretário de Relações Institucionais, Carlos Magno de Oliveira.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais realizou a ação por meio do setor de Trabalho Técnico Social, que vem sendo responsável por desenvolver atividades sociais e recreativas para os condomínios populares que estão sendo instalados na cidade. “Investimos muito em recreações para as nossas crianças. Sabemos que o futuro desta cidade está nas mãos delas. Logo, precisamos compartilhar alegrias, carinho e realizações com os nossos jovens, assim como precisamos mostrar a eles os seus direitos e deveres. Agindo assim, estaremos construindo um novo caminho para a nossa cidade”, declarou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo