Comutran aprova continuidade de regras de trânsito na região da rua Santa Rita em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Conselho Municipal de Trânsito de Muriaé (Comutran) aprovou por sete votos a dois a continuidade definitiva das novas regras de direção que passaram a vigorar há cerca de três meses na região da rua Santa Rita.


A validação aconteceu durante reunião ocorrida na tarde de quarta-feira (17), no Teatro Zaccaria Marques. Antes de colocar a pauta em votação, os membros do Comutran ouviram explicações técnicas a respeito das mudanças que foram promovidas, bem como debates e ponderações de empresários e moradores a respeito do assunto.

As alterações de trânsito na região da rua Santa Rita passaram a valer no dia 9 de agosto, em caráter experimental. O período de avaliação foi necessário para que a funcionalidade das novas regras fosse verificada no dia a dia, uma vez que inicialmente houve divisão de opiniões entre moradores e comerciantes.

“Os resultados foram positivos, tanto para o transporte público urbano, quanto para taxistas, motoristas de aplicativos e principalmente para os moradores”, disse Mário Brambila, presidente do Comutran.

A região da rua Santa Rita é uma das mais movimentadas de Muriaé, com entrada e saída de diversos bairros – Centro, Augusto de Abreu, Safira, Hélio Araújo, São Gotardo, Colety e João XXIII. As alterações tiveram o objetivo de organizar e dar mais fluidez ao trânsito no local.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo