Concessionária que vai administrar a BR-116 começa contratações com vagas para Muriaé e toda região

A EcoRodovias está com 40 vagas de emprego abertas para trabalhar na BR-116, em Minas Gerais.

As vagas são para o cargo de operador de tráfego e contemplam moradores de Governador Valadares, Muriaé, Inhapim, Caratinga, Santa Bárbara de Leste, Realeza, Orizânia, Itamuri, Miradouro, Bom Jesus da Cachoeira, Leopoldina e Além Paraíba.

O candidato precisa ter Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar nos turnos da manhã e da noite e Carteira Nacional de Habilitação categoria AB. As inscrições são feitas pela internet.

Entre os benefícios, estão assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação. A empresa ressalta que abraça todo tipo de diversidade, com colaboradores de diferentes raças, gêneros, orientações sexuais, idades e religiões.

Em defesa da inclusão, a companhia desenvolve o Programa Caminho para Todos, que tem o objetivo de eliminar qualquer barreira para contratação e promoção de grupos minorizados, bem como promover a conscientização para a diversidade, estabelecendo uma cultura de respeito e equidade em suas unidades.

Site para a inscrição: https://ecorodovias.gupy.io/jobs/2609951.

Fonte: EcoRodovias

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo