Aberto edital para parceria de entidades da sociedade civil com Prefeitura de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé publicou edital para credenciar as Organizações da Sociedade Civil (OSC) que desempenham funções nas áreas da educação, esporte e lazer, a fim de realizar futuras parcerias com a Administração. O objetivo é desenvolver projetos e ações de interesse público nestes segmentos que beneficiem os muriaeenses.


Podem participar do credenciamento todas as organizações localizadas na cidade ou com representação em Muriaé que desenvolvam ações nestas áreas. As entidades interessadas deverão apresentar toda a documentação na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer até 10 de dezembro, de segunda a sexta-feira, de 13h às 17h. O edital também está disponível no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, na aba “Parcerias Públicas”, no link “Educação, Esporte e Lazer”), onde pode ser conferida a lista de documentos necessários para realização do cadastro.

O prefeito Grego frisa a importância da parceria entre o poder público e organizações para oferecer serviços de melhor qualidade aos muriaeenses. “A cooperação entre a Prefeitura e entidades da sociedade civil é importante para preservar o equilíbrio fiscal e para aprimorar os serviços oferecidos à população, para que possamos, juntos, construir um novo caminho para Muriaé”, frisa.

Mais informações: (32) 3696-3380.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo