Confira o que abre e fecha no feriado de Ano Novo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Ano Novo em Muriaé

Neste feriado prolongado em comemoração ao Ano Novo, alguns serviços públicos vão sofrer alteração. Muitos deles vão funcionar em horário especial em Muriaé nesta segunda-feira (31) e terça-feira (1º), véspera e dia de Ano Novo.

Comércio

No comércio de rua as lojas podem atender até as 18h do dia 31. No dia 1º não devem abrir por conta do feriado.

Bancos

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), nesta segunda-feira, véspera de Ano Novo, os bancos não irão funcionar, bem como no dia 1º de janeiro de 2013. Segundo a federação, vão estar disponíveis apenas os serviços de caixas eletrônicos.

Saúde

Os serviços de atendimento de saúde vão funcionar normalmente, inclusive, o Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU), que vai estar disponível 24 horas por meio do telefone 192.

Unidade de Atendimento Integrado (UAI)

O UAI, localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, 1377, vai funcionar nesta segunda-feira (31) em horário reduzido, das 7h30 às 14h e vai estar fechado no feriado do dia 1º de janeiro voltando a funcionar normalmente a partir da próxima quarta-feira (02).

Governo

Os serviços administrativos do governo do estado não vão funcionar nesta segunda-feira (31) e nem na terça-feira (1º), para cumprimento do último ponto facultativo do ano e feriado. Os trabalhos voltam ao normal a partir da próxima quarta-feira (2).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo