Prefeitura de Muriaé abre processo seletivo com vagas para Motorista

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Administração, divulgou edital nº 01/2019 de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Motorista de Veículos Leves e Pesados.

Entre as atribuições do cargo, estão dirigir veículos para transporte de passageiros e de carga, zelando pelo perfeito estado de conservação e limpeza do mesmo, conforto e segurança dos passageiros e segurança das cargas transportadas.

Para concorrer, é preciso possuir nível elementar de escolaridade (antigo 5º ano (6ª série) do ensino fundamental completo – atual ensino fundamental I). Também é necessário ter Carteira Nacional de Habilitação (categoria B, C, D ou E), com anotação de Exercício de Atividade Remunerada.

A remuneração é de R$ 1.158,88 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais. O prazo de contratação será de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

As inscrições poderão ser realizadas no período entre 08 a 15 de maio de 2019, das 9h às 11h e das 14h às 16h, presencialmente no Arquivo Municipal, localizado no andar Térreo do Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves, que fica na Avenida Maestro Sansão, nº 236, térreo, Centro.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

* Ficha de Inscrição, a ser obtida no local indicado no local de inscrição;

* Fotocópia do comprovante de residência atualizado (últimos noventa dias);

* Envelope contendo a documentação para a Qualificação Técnica, incluindo:

a) declaração de veracidade, conforme modelo apresentado no anexo III;

b) cópia autenticada da Carteira Nacional de Habilitação;

c) cópia simples do CPF, quando não constar na CNH, ou do Comprovante de Inscrição no CPF, impresso a partir do endereço eletrônico da Secretaria da Receita Federal do Brasil, ou emitido pela entidade conveniada;

d) cópia autenticada do histórico escolar, comprovando o preenchimento do pré-requisito de escolaridade – nível elementar (5º ano (6ª série) do ensino fundamental completo – atual ensino fundamental I);

e) documentos comprobatórios da qualificação técnica, conforme item 4 do edital.

O processo seletivo tem validade 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

O edital completo será disponibilizado no site da Prefeitura de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo