Contadores de Muriaé recebem capacitação sobre mudanças na legislação municipal

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria de Fazenda, está reunindo os profissionais de Contabilidade da cidade, na sala de reuniões do Centro Administrativo para orientá-los sobre como cumprir as alterações na legislação municipal.

Esta ação atualiza os profissionais e torna mais eficaz o recolhimento de impostos, que possibilitam a realização de obras e serviços em Muriaé.

Os contadores são profissionais responsáveis pelas finanças dos empreendimentos da cidade. “Capacitando eles, estamos tornando mais claro para as empresas sobre como ficar em dia com suas obrigações. E, com isso, melhoramos a arrecadação da Prefeitura, podendo oferecer mais serviços à população”, explicou o secretário de Fazenda, Célio de Paula.

O prefeito Grego ressaltou a importância da capacitação e da colaboração dos contribuintes. “Quando a Prefeitura recebe as taxas adequadamente, todo o benefício é revertido para melhorias na cidade. São creches e hospitais, por exemplo, que poderemos erguer ou melhorar. Com a união de todos, e com muito trabalho, conseguiremos construir um novo caminho para Muriaé”, afirmou.

A capacitação começou na segunda-feira (3) e termina nesta quarta-feira (5).

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo