Prefeitura de Muriaé celebra convênio com “AABB comunidade”

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura realizou oficialmente, na manhã dessa quinta-feira (31), no Centro Administrativo, a celebração do convênio com a AABB de Muriaé e Federação Nacional das Associações Atléticas Banco do Brasil (FENABB) para a continuação do Projeto AABB Comunidade.

A ação beneficia crianças em situação de vulnerabilidade social, oferecendo atividades culturais, esportivas e de reforço escolar, com o objetivo de promover o desenvolvimento das crianças e adolescentes de famílias da baixa renda.

Funcionando na cidade há 17 anos, o projeto é desenvolvido três vezes por semana na AABB Muriaé, para, atualmente, cerca de 70 crianças e adolescentes dos bairros Gaspar e Inconfidência. Para o prefeito Grego, parcerias como esta são importantes para que os serviços sociais cheguem a todos os bairros – o projeto surgiu como uma possibilidade de oferecer auxílio às pessoas das áreas onde os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) ainda não abrangem. “Cuidar das crianças e dos adolescentes é um compromisso da nossa Administração. Pensando nisso, queremos ampliar ainda mais este projeto, devido à sua importância para o futuro desses jovens”, afirma.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo