Contemplados do Residencial Vermelho II vão realizar manifestação neste sábado

Guia Muriaé no WhatsApp

Os contemplados do Residencial Vermelho II realizam neste sábado (17), a partir das 9h, no condomínio em Vermelho, distrito de Muriaé, uma manifestação para cobrar providências das autoridades quanto à entrega das chaves.


Os sorteios das casas começaram ainda na antiga administração, em 2015, porém ainda não receberam as chaves. A atual administração alega que a justiça obriga que sejam realizadas umas séries de obras de infraestrutura.

O Guia Muriaé tentou contato com a Prefeitura de Muriaé durante o dia para verificar novas informações sobre a situação do Residencial Vermelho II, contudo sem êxito.

As últimas informações oficiais da Prefeitura de Muriaé são as seguintes:

Embora já tenham acontecido o sorteio e a assinatura dos contratos da maior parte dos imóveis (convênio foi assinado em 2012), as chaves ainda não foram entregues devido recomendação do Ministério Público, que alegou falta de infraestrutura no local, como escola, creche, unidade de saúde e segurança pública. A Prefeitura já protocolou junto à Caixa os projetos e está buscando recursos necessários para a construção dos equipamentos necessários, para que, assim, se possa realizar a entrega das casas.

Ao todo, o projeto contempla 563 famílias muriaeenses. O prefeito Grego já havia dito que a entrega das casas só poderá acontecer quando a estrutura estiver nos padrões exigidos por lei para receber as famílias. “Estamos empenhados desde o dia 1º de janeiro para resolver definitivamente esta situação, para que estas pessoas possam receber as chaves e realizar o sonho de ter a casa própria, com conforto e dignidade”, finaliza.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Recursos?!? Como assim?!? E onde foram parar os primeiros recursos, que, claro, foram enviados pra fazer as infra estruturas necessárias? É claro que foram enviados todos os recursos antes da obra ficar pronta. E onde estão?!? Fala sério!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo