Prefeito de Muriaé e vice realizam última reunião do ano com secretários municipais

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O prefeito José Braz e o vice, Dr. Marcos Guarino, receberam na manhã desta quarta-feira, 15, os secretários municipais, adjuntos e diretores de Departamentos, assim como a procuradoria do município para um balanço geral sobre as ações e conquistas feitas ao longo de 2021.

Cada secretário pôde expor as condições que encontraram suas pastas, material humano, programas e projetos em desenvolvimento e as dívidas herdadas da administração anterior, que inviabilizaram diversas propostas, obras e novas realizações.

Além da dívida contraída, em alguns setores os computadores estavam formatados e projetos tiveram que ser recadastrados junto aos governos estadual e federal, de forma a manter os repasses de recursos e continuidade.

Além destes problemas, secretários e diretores informaram o andamento de cada setor, expondo o progresso e os andamentos de projetos e novas obras.

O prefeito José Braz lembrou que 2022 será um ano de recomposição e retomada de investimentos. Pediu que todas as pontes de madeira sejam substituídas por concreto armado, novas escolas construídas e, eficiência em cada setor para servir melhor à população.

“Sempre digo que estamos aqui para servir e não podemos abusar da confiança do povo. Vamos construir uma nova história para Muriaé e ela começa fazendo o que pudermos, mesmo em tempos difíceis”, destacou ao final da reunião.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo