Corpo de muriaeense que faleceu nos EUA será enterrado neste sábado



Será sepultado neste sábado (14), às 10, no Cemitério Municipal Senhor do Bonfim, em Muriaé, o corpo de Flávia Pereira Levate, de 43 anos.

A muriaeense faleceu, no dia 2 de abril, durante uma viagem com o marido a Miami, nos Estados Unidos. Ela teria sofrido um infarto fulminante em um aeroporto.

A burocracia para liberação do corpo fez com que o corpo só chegasse a Muriaé na noite dessa sexta-feira (13), quando começou o velório.




Flávia era casada com o empresário Carlos Levate, proprietário do Karlos Papelaria, e deixa dois filhos: Gabriel e Carla.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.