Matriz São Paulo inicia programação da Semana Santa

Guia Muriaé no WhatsApp

A Matriz São Paulo, em Muriaé, iniciou no domingo (9) a programação da Semana Santa 2017. Logo no início da manhã, às 7h, uma procissão saiu da Igreja do Rosário em direção a Matriz São Paulo, onde foi celebrada a Missa de Ramos.


Já nessa segunda-feira (10), foi celebrada uma missa na Igreja do Rosário e realizada a procissão de Nossa Senhora das Dores até a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Porto.

A programação segue nesta terça-feira (11), com nova missa na Igreja do Rosário. Logo após, procissão de Nosso Senhor dos Passos para Matriz São Paulo.

Confira a programação para o restante da Semana Santa, que terá a encenação da Paixão de Cristo acontecendo por mais um ano nos jardins da Matriz São Paulo.

12/04 – Quarta-Feira Santa – Missa às 19h na Matriz São Paulo e na Matriz N. Senhora Aparecida, logo após Procissão de Encontro em direção a Praça do Rosário.

13/04 – Quinta-Feira Santa – Missa dos Santos Óleos – 09h da manhã em Belisário (Bispo e todos os padres da diocese). Missa do Lava Pés às 20hs na Matriz São Paulo e na Igreja de São Francisco. Celebração as 19h30 nas demais comunidades.

14/04 – Sexta-Feira Santa – Celebração de Adoração da Cruz às 9h da manhã na Matriz e em todas as comunidades. Encenação da Paixão de Cristo as 19h nos Jardins da Matriz São Paulo

15/04 – Sábado Santo – Missa de Aleluia e Ressurreição do Senhor na Matriz São Paulo às 20h e nas comunidades São Cristóvão e São Francisco às 19h30. Obs.: não haverá celebrações nas demais comunidades.

16/04 – Domingo de Páscoa – Missas nos horários normais na Matriz e Comunidades

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo