Correios lançam Campanha Papai Noel dos Correios 2014

Guia Muriaé no WhatsApp

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos lançou, nesta quinta-feira (13), a Campanha Papai Noel dos Correios 2014.


A campanha é realizada há 25 anos pela instituição e tem como principal objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Nos últimos três anos, em todo o País, foram recebidos 3,1 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. Desse total, 1,9 milhões atendiam aos critérios da campanha e quase 74% foram adotadas, o que equivale a 1,4 milhão de cartas.

A sociedade pode ajudar na campanha atuando como padrinhos. Os padrinhos são aqueles que adotam as cartinhas, providenciando os presentes solicitados pelas crianças. Procure uma agência dos Correios na sua cidade e se informe.

No último ano, os Correios receberam em Muriaé mais de 400 cartas e cerca de 380 brinquedos foram entregues as crianças do município.

Fonte: Guia Muriaé, com informações dos Correios

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo