Home / Notícias / Cidade / CRAS do Aeroporto e Vermelho realizam “arraiá”

CRAS do Aeroporto e Vermelho realizam “arraiá”

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Aeroporto e do distrito de Vermelho promoveram, na última semana, festa julhinas em Muriaé.

O CRAS do bairro Aeroporto promoveu, na última quarta-feira (08), uma animada Festa Julhina voltada para os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com objetivo de trabalhar a consolidação das relações familiares e comunitárias, como também a convivência intergeracional. No evento, foram servidas comidas típicas, teve ainda barraquinhas, brincadeiras e apresentações da quadrilha das crianças integrantes do serviço.

Já o arraiá do CRAS de Vermelho foi realizado na quinta-feira (09). Uma verdadeira festança fez a alegria dos participantes, que dançaram a tradicional quadrilha, tiveram acesso a diversas atividades, brincadeiras, barraquinhas e se deliciaram com comidas e doces típicos.




“O nosso principal objetivo com essas festas é manter a tradição da cultura popular, fortalecer os vínculos comunitários, a integração entre as famílias e os grupos de participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Toda equipe do Cras está de parabéns pela organização do evento”, destacou a Secretária de Desenvolvimento Social, Cláudia Aquino.

Fonte: SDSM




Confira também

Empresa desmente boato sobre motorista de aplicativo que teria tentado abusar de mulher

Nos ultimos dias, um boato vem circulando nas redes sociais dando conta que um motorista …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *