CRAS do Aeroporto e Vermelho realizam “arraiá”

Guia Muriaé no WhatsApp

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Aeroporto e do distrito de Vermelho promoveram, na última semana, festa julhinas em Muriaé.


O CRAS do bairro Aeroporto promoveu, na última quarta-feira (08), uma animada Festa Julhina voltada para os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com objetivo de trabalhar a consolidação das relações familiares e comunitárias, como também a convivência intergeracional. No evento, foram servidas comidas típicas, teve ainda barraquinhas, brincadeiras e apresentações da quadrilha das crianças integrantes do serviço.

Já o arraiá do CRAS de Vermelho foi realizado na quinta-feira (09). Uma verdadeira festança fez a alegria dos participantes, que dançaram a tradicional quadrilha, tiveram acesso a diversas atividades, brincadeiras, barraquinhas e se deliciaram com comidas e doces típicos.

“O nosso principal objetivo com essas festas é manter a tradição da cultura popular, fortalecer os vínculos comunitários, a integração entre as famílias e os grupos de participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Toda equipe do Cras está de parabéns pela organização do evento”, destacou a Secretária de Desenvolvimento Social, Cláudia Aquino.

Fonte: SDSM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo