Home / Notícias / Cidade / CRAS do Aeroporto e Vermelho realizam “arraiá”

CRAS do Aeroporto e Vermelho realizam “arraiá”

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Aeroporto e do distrito de Vermelho promoveram, na última semana, festa julhinas em Muriaé.

O CRAS do bairro Aeroporto promoveu, na última quarta-feira (08), uma animada Festa Julhina voltada para os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com objetivo de trabalhar a consolidação das relações familiares e comunitárias, como também a convivência intergeracional. No evento, foram servidas comidas típicas, teve ainda barraquinhas, brincadeiras e apresentações da quadrilha das crianças integrantes do serviço.

Já o arraiá do CRAS de Vermelho foi realizado na quinta-feira (09). Uma verdadeira festança fez a alegria dos participantes, que dançaram a tradicional quadrilha, tiveram acesso a diversas atividades, brincadeiras, barraquinhas e se deliciaram com comidas e doces típicos.




“O nosso principal objetivo com essas festas é manter a tradição da cultura popular, fortalecer os vínculos comunitários, a integração entre as famílias e os grupos de participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Toda equipe do Cras está de parabéns pela organização do evento”, destacou a Secretária de Desenvolvimento Social, Cláudia Aquino.

Fonte: SDSM




Confira também

Lanches em promoção em Muriaé e você ainda pode ganhar R$ 100!

O Gordinhos Lanches é a melhor opção de delivery de lanches em Muriaé! Além de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *