Prefeitura de Muriaé recebe visita do bispo dom José Eudes

O bispo da Diocese de Leopoldina, dom José Eudes, visitou a Prefeitura de Muriaé na manhã de sexta-feira (10). O religioso se reuniu com o prefeito Grego no gabinete e depois participou de um bate-papo com os secretários e servidores municipais na Sala de Reuniões da Secretaria de Educação, onde também ministrou uma bênção aos presentes e à cidade.

A presença do bispo no Centro Administrativo faz parte de uma agenda de visita pastoral do religioso a Muriaé, onde está desde a última quarta-feira (8) e permanece até o próximo sábado (11). Durante os quatro dias na cidade, dom José Eudes tem participado de missas, encontros em comunidades, entre outras atividades. “A visita pastoral é a oportunidade que o bispo diocesano tem de ver de perto a realidade das cidades e igrejas em que atua. Foi uma alegria pode conhecer e dar uma bênção especial para aqueles que estão a serviço do povo em Muriaé”, comenta.

O prefeito Grego agradece a visita de dom José Eudes. “O bispo nos passou essa energia e força que tanto precisamos para permanecermos firmes nesta caminhada de trabalho. Que Deus continue nos dando a sabedoria necessária para continuarmos a missão de construir um novo caminho para Muriaé”, diz.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo