CRAS dos bairros Aeroporto e Santana promovem Festas Juninas

Guia Muriaé no WhatsApp

Os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros Aeroporto e Santana, em Muriaé, realizaram na última semana Festas Juninas que reuniram a comunidade local.


Na última terça-feira (03), o CRAS do bairro Santana promoveu o seu “4º Arraiá”. O evento teve início às 17h e atraiu centenas de pessoas. Os participantes degustaram as comidas típicas e se divertiram com bingos, pescaria, músicas, assistiram à quadrilha da Shirley e diversas outras apresentações.

“Fizemos tudo para ser um momento divertido e de confraternização entre a comunidade. A festa já se tornou tradicional e todos ficam esperando a chegada dessa época para realizarmos o nosso arraiá”, disse a coordenadora do CRAS, Marlúcia Soares.

Já na última quarta-feira (04), foi realizado o “Arraiá do CRAS Aeroporto e Serviços de Convivência”. A festividade reuniu a comunidade local, famílias, crianças, jovens e idosos que participam dos grupos de convivência e utilizam os serviços ofertados no CRAS. Na ocasião, foram servidas nas barraquinhas comidas típicas, tiveram ainda brincadeiras como pescaria e os presentes puderam se divertir com apresentações de danças no ritmo da Copa do Mundo.

“Foi um momento de grande alegria ver toda a comunidade reunida. Parabéns a toda equipe CRAS Aeroporto pela dedicação”, destacou a coordenadora do CRAS, Raquel Nunes de Paula.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Social de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo