CRESOL abre vagas de emprego em agências em Ervália, Fervedouro e Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A CRESOL (Sistema de Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária) abriu vagas de emprego em três agências na Zona da Mata. Confira abaixo as vagas, bem como prazo para cada uma das oportunidades.

Em Ervália, a vaga é para estagiário e os interessados podem se inscrever até 19/06/2019. Atribuições: auxiliar na organização de documentos; auxiliar no atendimento ao público em geral; auxiliar nos setores da Cooperativa sempre que necessário; dentre outras atividades.

Pré-requisitos: cursando Ensino Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; conhecimento do pacote Microsoft Office, navegadores de internet e sistemas operacionais Windows; e habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal.

Já em Muriaé, a oportunidade é para Analista de Negócios Jr e os interessados podem se inscrever até 23/06/2019. Atribuições: ampliar as relações e parcerias com os cooperados atuais e prospecção de novos cooperados; identificar negócios potenciais com cooperados e apresentar soluções financeiras de acordo com o seu perfil e necessidade; comercializar produtos e serviços financeiros disponibilizados pela Cooperativa; realizar as negociações de acordo com a estratégia e política definida pela Cooperativa.

Pré-requisitos: desejável ensino superior em Administração, Contabilidade, Economia, ou áreas afins; – Experiência na área comercial, prospecção e gestão de carteiras de clientes; conhecimento de produtos e serviços bancários, matemática financeira e noções de economia; desejável Certificação CPA-10 ANBIMA; conhecimento do pacote Microsoft Office, navegadores de internet e sistemas operacionais Windows.

Enquanto em Fervedouro, há vagas para Assistente de Negócios Jr e Gerente de Agência Jr. Os interessados podem se inscrever até 26/06/2019.

O cargo de Assistente de Negócios Jr tem como atribuições suporte ao Analista de Negócios, no que se refere ao atendimento aos associados, apoiando nas vendas de produtos e serviços financeiros de acordo com necessidades e perfil do associado e demais atividades da área. Pré-requisitos: desejável ensino superior em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins; desejável conhecimento de produtos e serviços bancários, matemática financeira e noções de economia; desejável CPA-10 ANBIMA; experiência em negócios e atendimento ao público; conhecimento do pacote Microsoft Office, navegadores de internet e sistemas operacionais Windows.

Já a função de Gerente de Agência Jr tem como responsabilidades responder pela gestão e administração da agência, executando prioritariamente o atendimento aos cooperados e as atribuições de desenvolvimento e expansão, efetivação de negócios, bem como a coordenação de equipe. Pré-requisitos: ensino superior completo. pós-graduação em Administração, Gestão Empresarial, Comercial ou áreas afins; experiência em negócios, produtos e serviços financeiros; experiência em gestão de equipe; conhecimento de produtos e serviços do mercado financeiro, economia, classificação de risco, análise de balanço, rotinas contábeis e administrativas e controle e fechamento de caixa; CPA-10 ANBIMA.

Além de salário fixo, a CRESOL oferece os seguintes benefícios: vale transporte (opcional); vale alimentação e/ou refeição; seguro de Vida; plano de saúde; auxilio pós-graduação (adesão depende da Cooperativa); previdência privada (opcional); e Programa de Participação de Resultados (PPR).

As seleções terão como etapas: análise de currículos; avaliação comportamental; entrevista individual com a área de G&G; entrevista individual com o requisitante.

O currículo deve ser cadastrado no site http://rh.cresol.com.br.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo