Crianças do Projeto AABB Comunidade encantam público em Cantata de Natal

Guia Muriaé no WhatsApp

Quem passou pela Rua Pascoal Bernardino, Centro, na manhã desta quarta-feira (5), pôde curtir a Cantata de Natal das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e em parceria com o Projeto de Integração AABB Comunidade. A apresentação aconteceu em frente à agência do Banco do Brasil.

Durante aproximadamente 20 minutos, os pequenos encantaram o público com as mais tradicionais músicas natalinas ao som da percussão do Grupo Força da Raça, como “Noite Feliz”, “Quero ver você não chorar”, “Hoje a noite é bela”, “Bate o sino pequenino”, entre outras.

“Pudemos trazer para o público um pouco dessa alegria que as crianças levam para nós toda semana na AABB e também mostrar para a sociedade o quanto isso é importante”, diz a presidente da Associação Atlética Banco do Brasil de Muriaé, Rita Machado.

O Programa AABB Comunidade acontece há mais de 20 anos na cidade. Desenvolvido pela Fundação Banco do Brasil, AABB Muriaé em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, tem capacidade para atender até 120 crianças por ano. Oferece a elas, três vezes por semana, atividades culturais, esportivas e de reforço escolar, que acontecem na sede do clube.

O objetivo do projeto é promover o desenvolvimento das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

“Ao longo do ano são desenvolvidas várias atividades com as nossas crianças. Essa apresentação é apenas uma mostra do que elas realizam na AABB”, completa a assessora técnica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Giselle Braga.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo