Home / Notícias / Cidade / Crianças do Projeto AABB Comunidade encantam público em Cantata de Natal

Crianças do Projeto AABB Comunidade encantam público em Cantata de Natal

Quem passou pela Rua Pascoal Bernardino, Centro, na manhã desta quarta-feira (5), pôde curtir a Cantata de Natal das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e em parceria com o Projeto de Integração AABB Comunidade. A apresentação aconteceu em frente à agência do Banco do Brasil.




Durante aproximadamente 20 minutos, os pequenos encantaram o público com as mais tradicionais músicas natalinas ao som da percussão do Grupo Força da Raça, como “Noite Feliz”, “Quero ver você não chorar”, “Hoje a noite é bela”, “Bate o sino pequenino”, entre outras.

“Pudemos trazer para o público um pouco dessa alegria que as crianças levam para nós toda semana na AABB e também mostrar para a sociedade o quanto isso é importante”, diz a presidente da Associação Atlética Banco do Brasil de Muriaé, Rita Machado.

O Programa AABB Comunidade acontece há mais de 20 anos na cidade. Desenvolvido pela Fundação Banco do Brasil, AABB Muriaé em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, tem capacidade para atender até 120 crianças por ano. Oferece a elas, três vezes por semana, atividades culturais, esportivas e de reforço escolar, que acontecem na sede do clube.

O objetivo do projeto é promover o desenvolvimento das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

“Ao longo do ano são desenvolvidas várias atividades com as nossas crianças. Essa apresentação é apenas uma mostra do que elas realizam na AABB”, completa a assessora técnica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Giselle Braga.

Fonte: PMM

Confira também

DETRAN leiloa mais de 300 veículos apreendidos em Muriaé

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG) anunciou a realização de um leilão de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *