Magazine Luiza abre vagas de emprego e para Jovem Aprendiz em Muriaé

O Magazine Luiza abriu novas oportunidades de emprego para a loja em Muriaé. Também há vagas para Jovem Aprendiz.

Há vagas temporárias para a função de Vendedor. É preciso ter idade mínima de 18 anos. Responsabilidades: atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa; encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda;

Também são atribuições do cargo: atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores; conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la; e contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

As outras vagas são para Jovem Aprendiz. Responsabilidades: auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de vendas da loja; auxiliar no pré-atendimento ao cliente; apoiar os vendedores na organização das promoções do dia; auxiliar no atendimento telefônico da loja; auxiliar na organização, elaboração e manutenção de arquivos; apoiar na realização de telemarketing; e encantar e servir aos clientes através do atendimento.

Para concorrer as oportunidades de Jovem Aprendiz, é necessário ter entre 16 e 19 anos; estar cursando ou já ter finalizado o Ensino Médio; e não estar cursando ensino superior.

Os interessados devem se inscrever pelo site https://carreiras.magazineluiza.com.br/times/Lojas?filial=0212.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo