CTP Muriaé realiza formatura de novas manicures e pedicures

Guia Muriaé no WhatsApp

O Centro de Treinamento Profissional (CTP) de Muriaé realizou na última sexta-feira, dia 29 de outubro, a formatura de 28 alunas do curso de formação de manicures e pedicures.


A capacitação foi promovida através da parceria da Prefeitura de Muriaé (por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Social) com o Senac Minas. As atividades tiveram duração de dois meses, com aulas realizadas no laboratório montado pelas instituições dentro do CTP, devidamente equipado com materiais atuais e diversificados.

A cerimônia de formatura foi de aprendizado para outros alunos do Centro de Treinamento Profissional. Durante o evento, os aprendizes do curso de formação de garçons tiveram a oportunidade de treinar a prática da profissão.

“Estamos buscando ampliar as áreas de capacitação. Nosso objetivo é oferecer oportunidades aos muriaeenses e promover a geração de emprego e renda”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cezar Bianchi.

Já a secretária de Desenvolvimento Social valorizou o trabalho desenvolvido no CTP de Muriaé.

“Especialmente neste ano, em que a retomada das atividades presenciais se tornou um desafio, ficamos felizes por termos conseguido levar capacitação profissional para tantos muriaeenses”, destacou.

Renovação – Diante da grande procura pelo curso de formação de manicures e pedicures, a parceria da Prefeitura de Muriaé com o Senac Minas foi renovada. Assim, outras duas turmas já foram iniciadas, contando cada uma com 18 alunas.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo