Curso de pintura será ofertado no CRAS do bairro Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, informa que entre os dias 10 a 13 de novembro, será ofertado um curso de pintura para os usuários dos serviços do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Santa Terezinha.


A iniciativa é desenvolvida em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem de Minas Gerais (SENAR), por meio do Sindicato dos Produtores Rurais. As aulas, que serão ministradas pela instrutora Valéria Pagani Heringer, acontecerão durante o dia todo e a turma terá o número máximo de 12 participantes, com idade acima de 14 anos.

O conteúdo do curso será repassado de forma autônoma, proativa e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. Serão ensinadas técnicas para criar e confeccionar produtos artesanais utilizando-se de matérias como tintas, pincéis, tecidos dentre outros; a fazer o tratamento, a preparação e a transformação das matérias primas; a finalizar os produtos de modo que os mesmos retratem a cultura local e identifiquem seu autor; a comercializar os produtos confeccionados e gerenciar seus negócios; dentre outras habilidades de pintura.

Fonte: SDSM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo