Escola do Legislativo de Muriaé promove mais uma palestra

Guia Muriaé no WhatsApp

Estudantes, professores e todas as pessoas da área de educação e afins interessadas em participar de mais uma palestra, promovida pela Escola do Legislativo de Muriaé, já podem fazer a inscrição.


A palestra é gratuita e tem como tema “Como estudar mais e melhor em menos tempo”, proferida pelo diretor da unidade do SENAI de Muriaé, José Júnior Lima. O palestrante é graduado em Administração e Ciências Contábeis, especializado em Educação, Gestão Empresarial e Estratégica, MBA e Gerenciamento e professor em cursos de pós-graduação, além de autor de dois livros. A palestra acontece, no Plenário da Câmara Municipal de Muriaé, no dia 29 de outubro, a partir de 19h, com uma hora e meia de duração. Os interessados podem se inscrever no e-mail: [email protected].

Também neste mês de outubro, no dia 1º, a Escola do Legislativo de Muriaé oferece a palestra sobre “Marketing Político” que continua com inscrições abertas.

Mais informações: (32) 3722-4967 / 3722-4802.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo