Damata Bebidas abre oportunidades de emprego em Muriaé, Ubá e Leopoldina

A Damata Bebidas Ltda, empresa com sede em Leopoldina, divulgou novas oportunidade de emprego para Muriaé, Ubá e Leopoldina. Atenção ao prazo de inscrição varia para cada vaga.

Em Muriaé, a vaga é para o cargo de Vendedor Externo. Atribuições do cargo: preparar a rota do dia e visitar pontos de vendas (PDVs); participar de reuniões diárias de vendas, analisando suas metas e desafios; preparar e realizar a pré-venda do mix de produtos nos Pontos de Vendas; negociar vendas com flexibilidade de preço e prazo; orientar os clientes quanto a prática de preço; verificar material de merchandising nos PDVs; verificar o estoque do cliente; garantir a venda de produtos se atentando para a maximização de resultados de cobertura e positivação; e analisar e planejar execução de mercado.

Requisitos de vaga de Muriaé: ensino médio completo; carteira de habilitação categoria “A” definitiva (com data anterior a 01/01/2020); idade entre 18 e 45 anos; possuir motocicleta; e residir em Muriaé.

Em Ubá, a oportunidade é para a função de Repositor de Supermercado. Atribuições do cargo: repor produtos e merchandising, ordenando-os por tipo/sabores, dispondo os diferentes tipos de embalagens, realizando uma exposição diferenciada, sempre em locais com boa visibilidade e bom fluxo de pessoas, procurando sempre preservar e/ou ampliar os espaços de exposição; limpar os produtos expostos e caso algum destes apresentem alguma alteração na embalagem que possa comprometer sua apresentação, faz a sua substituição; colocar junto aos produtos os respectivos preços, quando não for permitido coloca no quadro geral de preços; e fazer o rodízio de produtos nas prateleiras e na área de estoque, colocando os mais antigos à frente ou sobre os mais novos, de modo que se obedeça à diretriz “PRIMEIRO QUE ENTRA, PRIMEIRO QUE SAI”.

Requisitos de vaga de Ubá: ensino médio completo; carteira de habilitação categoria “A” definitiva (com data anterior a 24/11/2016); idade entre 19 e 35 anos; possuir motocicleta; e residir em Muriaé.

Já em Leopoldina, as vagas são para Vendedor Externo, Auxiliar de Processos, Auxiliar de Informática e Motorista de Entrega.

O Vendedor Externo tem como atribuições preparar a rota do dia e visitar pontos de vendas (PDVs); participar de reuniões diárias de vendas, analisando suas metas e desafios; preparar e realizar a pré-venda do mix de produtos nos Pontos de Vendas; negociar vendas com flexibilidade de preço e prazo; orientar os clientes quanto a prática de preço; verificar material de merchandising nos PDVs; e verificar o estoque do cliente.

O Auxiliar de Processos é responsável por executar e apoiar a coordenação no processo logístico do setor com eficiência a fim de garantir o resultado esperado. É necessário ter proatividade e ser analítico.

O Auxiliar de Informática tem como atribuições participar da elaboração do orçamento de Informática, assessorando as áreas da revenda na prestação de informações, analisando dados, sugerindo modificações de estrutura e elaborando relatórios finais para tomada de decisão; monitorar e acompanhar os itens do Gerenciamento da Rotina nos aspectos financeiros, através de relatórios periódicos, buscando o atingimento das metas da Revenda; e realizar auditorias para assegurar que os padrões operacionais e procedimentos de segurança estejam sendo seguidos.

Já o Motorista de Entrega tem como responsabilidades entregar mercadorias /produtos nos PDVs, transportando-as até o depósito do cliente e conferindo-as, observando na nota fiscal as especificações, quantidades, data de validade e condições de pagamento; receber os vasilhames dos clientes, observando se estes estão em conformidade com normas da Companhia, buscando trocar os vasilhames por outros em ótimas condições de uso; receber o pagamento das mercadorias entregues, apresentando o boleto, cheques pré-datados ou Notas Fiscais aos clientes, fazendo as conferências devidas e depositando os valores no cofre do veículo, para posterior acerto na Revenda; e fechar o acerto do dia, organizando, separando o dinheiro e carimbando os cheques conforme data de vencimento, faz todos os somatórios, conciliando-os com o mapa de carga.

Atenção ao prazo de inscrição: os interessados na vaga de Ubá tem até 17/02/2021 para se inscrever, enquanto que para a oportunidade para Muriaé o prazo vai até 18/02/2021. Já para as vagas de Leopoldina, o prazo segue em aberto até 21/02/2021.

As inscrições podem ser realizada pelo site www.damataleo.com.br/bancodetalentos/vagas.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo