Novo aplicativo de transporte chega à Zona da Mata e motoristas recebem 100% da corrida

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma nova modalidade de transporte particular está chegando às principais cidades da Zona da Mata.

O Driver Pop, aplicativo surgido na esteira da demanda de passageiros por conforto, segurança e agilidade, tem como diferencial garantir ao motorista credenciado o recebimento de 100% do valor da corrida.

Além disso, a Driver Pop possui uma equipe com foco voltado às peculiaridades da região, definindo estratégias e promoções personalizadas para motoristas e usuários. O cliente solicita uma corrida de modo simples e intuitivo. A nova modalidade de transporte já funciona em cidades como Ubá, Viçosa, Muriaé e Cataguases.

– Todas as corridas são monitoradas por geolocalização. Isso traz uma segurança muito grande ao usuário e ao motorista. Para escolhermos os condutores fazemos um rigoroso processo de triagem que inclui a análise até dos antecedentes criminais de cada candidato. As corridas são seguradas, o que favorece tanto motoristas quanto passageiros. É um aplicativo diferencial no sentido do conforto e flexibilidade para locomoção pela cidade. O download do aplicativo é simples e gratuito. O pagamento das corridas é bastante facilitado, podendo ser efetuado através de dinheiro, cartão de crédito e débito direto na maquininha e cartão também através do aplicativo – explica Jardel Candian, Diretor da Driverpop.

O Driver Pop está disponível em todas as lojas de aplicativo dos sistemas operacionais Android e iOS, através dos links:

https://drivepopv1u2p.app.link/J6N4vnvPXV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo